quarta-feira, 4 de março de 2009

Piadola do Clube do Campo Grande

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:- Qual o seu QI?
O homem responde:- 150.
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre espiritualidade, física quântica, aquecimento global, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:- Qual o seu QI?
O homem responde:- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre fórmula 1, política e sociedade, armas e terrorismo, negócios e empresas e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, mas continuou a ver até onde ia robô. Novamente o robô lhe pergunta:- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:- Uns 60, eu acho!
Logo em seguida o robô serve-lhe um Martini, e começa a falar-lhe de comidas favoritas, de revistas cor de rosa, de gajas do jet-set, do preço dos combustíveis e de planos para as próximas férias...
O tipo já estava sem palavras. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:- Uns 20, eu acho.
Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:- E então meu, e o nosso Sporting?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas