segunda-feira, 16 de março de 2009

Itália


Fontana di Trevi

Gostava de voltar a Itália...gosto da comida, da língua, do país, da cultura, da moda e é só mulheres bonitas por todo o lado...só não apreciou mesmo o futebol daqueles ragazzos!!
Foi para lá a minha viagem de finalistas do secundário e fora a aventura que foi o caminho para lá chegar, adorei...Roma, Milão, Pisa, Veneza e Florença ( a minha favorita ), foi tudo muito bom. Fiquei ( só mais tarde, confesso ) com pena de não ter aproveitado mais a nível cultural...era aquela idade dos 17 / 18 anos e embora tenha apreciado muita coisa, tenho a noção que as maluquices por estar fora do país, longe dos pais e com pessoal amigo...tornou tudo..."diferente"!!
Quero voltar...para observar mais e melhor, com alguma bagagem que o tempo me trouxe...e bom, afinal de contas mandei a moedinha na Fonte de Trevi em Roma...conta a tradição que se assim for, voltamos a visitar a cidade. Assim espero!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas