sexta-feira, 13 de março de 2009

Cerveja vs Muleta



Sexta-feira...folga...boooommm!!
Agora a juntar ao psi...senhor doutor, tenho a fisioterapia ao joelho...a primeira sessão custou e não foi pouco, sai de lá quase sem andar e com o joelho inchado. Ontem já não foi tão mau ou pelo menos aguentei melhor, já não me lembrava de como custava...fuck!! Fui avisado pelo senhor pedreiro com curso de fisioterapeuta que hoje vamos trabalhar e forçar ainda um pouco mais...MAIS ?? Ai catano...vai doer. O senhor pedreiro foi subtil, perguntou-me primeiro se ia sozinho e depois se ia de carro ( acho que estava a tentar avisar-me )...como só volto lá na próxima semana tem de ser mais intenso, disse o senhor pedreiro.
Pelo menos isto não me mete para baixo...acho estas coisas mais suportáveis...o resto esta em crescendo...o joelho também!!! Este sol ajuda...quero esplanada e cerveja...e não quero mais a muleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas