segunda-feira, 2 de março de 2009

Moss..Kate Moss


Já faz algum tempo que quero postar alguma coisa sobre meninas...não sabia por quem começar, a escolha não era fácil, sou esquisito, elitista até...e com bom gosto, acho...não tenho um grande leque de meninas que me despertem logo a atenção, nem tenho fantasias com todas as caras conhecidas que andam para ai, mas tive alguma dificuldade em me decidir por quem começar...
Depois de olhar algumas fotografias dessa "tropa de elite", na busca de alguma inspiração...decidi-me pela Kate...Kate Moss.
A menina Moss ( isto dito no palavreado algarvio tem mais piada ) sempre esteve no meu imaginário...e isto até pode ser confuso, unicamente para mim, eu sei...mas pode ser confuso porque a menina até está bem longe dos meus "gostos padrão"...é aloirada, não tem grande peito, é magrita e é bifa...as bifas nunca me despertaram muita curiosidade.
Contudo, é a Kate Moss...a Kate que me impressiona por ter aquela bipolaridade vincada....tanto parece uma menina inocente, menina de colégio, tímida, indefesa, daquelas que só apetece dar beijinhos para não estragar...como a seguir vomita sexualidade por todo o lado, nos prende naqueles olhos e nos deixa a pensar o quanto seria bom fazer-lhe umas maldades...ou ela a nós...
Está no meio dos trinta, tem uma filha...mas continua com aquilo...aquilo para o qual não existe bem uma explicação...
Boa Kate, continua sempre assim Kate...boa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas