quarta-feira, 4 de março de 2009

Limpezas!!


Hoje comecei uma limpeza...vai ser daquelas profundas...
Comecei pelo quarto. Muita coisa guardada, muita coisa que foi fora...apontamentos da faculdade ( que já não são úteis para nada...se é que alguma vez foram ), papeis aleatórios, revistas (guardei algumas, pronto...) e um monte de coisa nenhuma que por algum motivo que não me lembro, fui guardando. Comecei por ai, no espaço físico...mas o mental também já começou, é necessário limpar, deixar de lado o que venho guardando ao longo dos anos e que me vem deixando....assim...não me encaixando na minha própria vida. Foi preciso muita coisa...ya, foi...e chega disto tudo...seguranças camufladas e afins...chega de medos...dos meus e dos que não me pertenciam... e bora lá confiar em mim e nos que me gostam...parece discurso de psicólogo, eu sei...mas é mesmo assim...e isso basta-me para me querer como sempre fui...
Além do mais ganhei espaço no quarto...porreiro.
O resto, não sei...tou nas limpezas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas