sábado, 21 de março de 2009

Klepht - Por uma Noite Videoclip

Hoje é o meu jantar de aniversário ( apesar de só amanhã ser realmente o dia )…meu e do meu padrinho, nobre alma que partilha o mesmo dia de nascimento que eu. Entro nos trinta, não entro como gostaria, mas entro como tem de ser…numa mudança abrupta, daquelas que nunca nos deixarão iguais e que nos iremos recordar sempre, das que nos magoam, mas que nos deixam mais fortes e mais perto daquilo que queremos ser…é a minha luta, é a minha busca.
Voltei a ouvir esta música…tem-me acompanhado no carro e toca vezes sem conta, porque gosto e porque o Didi foi um amigo durante um tempo da minha vida. Nunca mais o vi, mas sabia o seu gosto em relação à música…desconhecia o talento, confesso. Esta é daquelas letras que gostaria de ter escrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas