quarta-feira, 18 de março de 2009

Há tá !!!


Moço, eu quiria ir numa praia qui chama Casqueis...comé qui eu faço ?
- A zona a que se refere é Cascais e é fácil...temos vários transportes para... Hó moço e lá eu posso tomá banho sem pobrema ? Sim. E posso ficá pelada ? Poder pode, acho que sim. É qui tô precisando ganhá uma cô nos peitos e na bunda... Pois, compreendo.
E como é que eu faço memo? Bem, pode apanhar o metro para a Estação Cais do Sodré e depois o comboio para Cascais, é o mais rápido. Pôxa, isso tudo é ? Sim, mas é fácil...não demora mais de 10 minutos de metro e depois de comboio é pouco mais de meia-hora. Haaa...e é onde mêmo? Cais do Sodré. E depois o trêm pega ondji? Cais do Sodré. Não tou compreendendo! É tudo no mesmo local, saindo do metro sobe as escadas e apanha o comboio. Como é moço ? Sai do metro e é só subir as escadas, a linha de comboio é na mesma estação mas em cima. Haaamm? Sim, o metro debaixo do chão...e o comboio em cima, nem precisa sair da estação. E isso é mesmo ondji? Cais do Sodré. Há tá...E como eu sei quau trêm pegá? Tem uns painéis que indicam o destino do comboio, a hora a que sai e a linha. E é preciso comprá bilhete? Sim, tem umas máquinas logo à entrada onde tem que tirar o bilhete. E como eu faço ai? Escolhe o destino de chegada, vai-lhe aparecer depois o custo do bilhete e é só inserir o valor. Há tá...E não posso ir nessa praia de táxi ? Pode, é mais caro...mas pode.Há tá..brigada viu..muito educado você. De nada, obrigado eu...



A senhora tinha 64 anos...apanhar sol onde???
Há tá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas