segunda-feira, 2 de março de 2009

"Os sombras"


Fim-de-semana longo...
Sabe-me bem sair na sexta-feira de manhã e saber que tenho o fim-de-semana de folga...neste último soube-me ainda mais um pouco do que o normal, a semana não foi fácil, precisava de sair dali, de não pensar mais no trabalho, de me esquecer das dores no corpo...
A tarde de sexta no senhor doutor foi...catano...foi...a pior (ou melhor) de todas...
O melhor, o melhor é que existem outras coisas...pessoas, pessoas que sabemos que são importantes na nossa vida, mas raramente sabemos essa dimensão...eu felizmente sei...sei que tenho umas "sombras", umas sombras no bom sentido...que estão lá...e isso é bom...é muito bom...
O senhor doutor e as minhas "sombras" serviram para o mesmo....para partilhar alguma coisa que vinha de trás, muita coisa que sempre fiz questão de carregar...para não dar parte de fraco...ou apenas porque sim...porque achei que seria o certo, não era...começou no senhor doutor e passou para eles...era lógico, acho...
Lutar para ser eco...e não para ter ego...obrigado.
Aquele abraço!!
P.S. Já me dói o braço...fuck...somado são cerca de 8 meses...LOL...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas