quarta-feira, 4 de março de 2009

Monica Bellucci..


Eu sabia que não devia ter começado com um post sobre meninas...a saga vai começar...mas pronto, podia ser bem pior...podia começar a apresentar todos os grandes craques que passaram pelo clube do Campo Grande..( não resisto: Ouattara, Misse-Misse, Kmet, Robaina...vá, chega ).
A Monica...bom...não tenho muito a dizer sobre a Monica...sei que é desde de sempre, que foram muitas as vezes em que estive eu e ela sozinhos no meu quarto. Perdeu-se uma grande advogada (perderam-se mais algumas), é quarentona e continua o que sempre foi...morena, lindissima...e pá...fico-me por aqui, sempre me disseram que quando não se tem nada a acrescentar...o melhor é ficar calado...é uma porcaria de post, mas é pró que dá...e há tanto para dizer sobre a Bellucci....até pelo apelido B E L L U C C I ...soa a...coisas..



Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas