terça-feira, 17 de março de 2009

O que é que eu fui fazer ?!!?



É oficial...está confirmado...eu não me reconheci nas compras.
Hoje, depois de ir novamente ao pedreiro com curso de fisioterapeuta ( fuck, nem digo mais nada sobre isto..dói ), resolvi ir às compras...queria comprar umas coisas novas, ouvi dizer que ajuda a levantar a moral e coisa e tal...ora, eu nunca fui grande apreciador de perder tempo nessas coisas..não vou passear para nenhum centro comercial à procura de nada em especial, normalmente quando vejo algo que gosto, compro. Ora hoje resolvi ir procurar...e porra...um gajo manco não podia ter comprado tanta coisa, excedi-me foi o que foi...parecia uma gaja com sacos e saquinhos...mas manco. Blusões, camisolas, camisas, calças ( sim, tudo no plural ), óculos escuros, cinto...ai, o que é que eu fui fazer ? Acho que nem me lembro da dor do joelho...só dos gritos de dor do cartão multibanco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas