quinta-feira, 19 de março de 2009

Lasanha de Salmão


Hoje resolvi experimentar um novo prato...já me tinham falado dele e no espaço entre mais uma sessão de rasganço na fisioterapia e a espera de ir para o trabalho, fui jantar ao El Corte Inglês.
A fisioterapia deixou-me de rastos...foi a pior de sempre, novos exercícios...novas dores, aiii...mas também me deixou com fome, encaminhei-me para as sandes, mas parei no cartaz " Lasanha de Salmão".
Bom meus amigos, muito bom...gosto de lasanha e gosto de salmão!! Podia nem ficar grande coisa, mas eu gostei...e nem a faceta posterior de ter ganho uma viagem ao w.c. ( o que para um gajo de muleta podia ser perigoso se a vontade bate-se em forte), me fez pensar pior do dito prato.
A quem tem o mérito de fazer uma boa lasanha ( confesso que tenho saudades ), é de se aventurar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas