segunda-feira, 9 de março de 2009

Jennifer Conne..lly


Neste fim-de-semana tive a infelicidade de ver um mau filme, aliás...um filme muito mau...melhor ainda, um dos piores filmes de todos os tempos, tenho quase a certeza: "The Day the Earth Stood Still" . Por breves momentos pensei que aquilo pudesse ser salvo pela Jennifer, mas não...nem por ai...assim já podem ver como é terrível o bandido do filme!!!
Por falar em Jennifer...e isto sim é o importante...é outra das meninas que pronto...sempre fez parte do imaginário. Tem um ar lavadinho, doce, quase puro...e digo quase porque quem acompanhou a carreira da menina, já viu cenas em que esse look imaculado o deixa de ser ao primeiro segundo...eu tenho alguma perspicácia e tal como o algodão que não engana, eu raramente também o faço nestas coisas...e algo me diz que aquele ar "fofinho" disfarça outra coisa completamente oposta. Sim Jennifer, nem tu conseguiste salvar aquele filme...mas digo-te já que poderias "salvar" muita gente..ou ajudar..ou melhorar..ou dar só uma mãozinha...ou duas...ou, não sei...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas