segunda-feira, 30 de março de 2009

Dez dias


Dez dias que se passaram, dez dias em que muita coisa em mim mudou, muita coisa que arranjou o seu espaço, mais dez pequenos passos em frente. Muita coisa pelo meio também, algumas dolorosas...faz parte. Coisas que podem ainda não se ver, mas que virão à tona...eu já as sinto.
Largo, largo agora pensamentos que me acompanharam ao longo de anos...pensamentos que começo a engavetar nos lugares devidos, pensamentos que deveria ter encaixado faz tempo, mas é agora, tem de ser agora. Que seja.
Pensamentos que me toldam as acções, mas o que fui não posso voltar a ser, é isso que tenho de aceitar, não posso querer viver mais nessa sombra e com esse "peso"...o jogador da bola, o centro de todas as atenções e por aí fora...já não existe nem pode existir. Posso falar das minhas histórias, mas não as posso viver como sendo o meu presente ou não posso dizer "mas naquela altura eu..."...pois, naquela altura...o presente é outro e tenho de o construir da melhor maneira possível. Nestes dez dias muita coisa mudou e não volta para lá outra vez, coisas pequenas, simples...mas tem sido assim e vai continuar assim...limpei o carro, o pc está um mimo, o tabaco tem os dias contados, o álcool ao mínimo e o voltar ao desporto é certinho, assim que o joelho tiver ok.
Nada como um aniversário em que quase se leva na boca de 3 pessoas das mais importantes , para caírem mais umas fichas...uns gritos libertam, é verdade...e se tivesse mesmo levado, não vinha mal nenhum daí...
Os medos fazem parte, sempre farão...mas eles não podem moldar a tua vida, não podem ser tão fortes que te obriguem a errar...eu tenho errado para comigo e por consequência para com os outros. Desanuviar, respirar...não posso querer tudo rápido.
Hoje tive receio..deixou-me nervoso..mas acalmei, coisa rara nos últimos tempos em que demorava dias..
Acho que é por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas