segunda-feira, 30 de março de 2009

Frederico Gil


Eis uma notícia que me deixou contente...o Frederico Gil bateu o croata Karlovic (nº 27 do mundo) e passou à terceira ronda do torneio de Miami. Fora essa proeza, que certamente o levará a subir mais uns lugares no ranking, o Gil vai bater-se agora com o Nadal...o número um do mundo.
Catano, eu sei que o nível não é o mesmo...mas hoje ( ou amanhã, para mim ) bem que o raio do espanhol podia ter um dia muito mau, ou melhor ainda...o nosso tuga ter um dia mesmo em grande e ganhar. Dá-me gosto ver tugas a bater em espanhóis...confesso.
Dá na Sportv às 18h e é de acompanhar...eu não sei se vou conseguir ver, mas vou ficar a fazer figas pelo Gil.

P.S. Aqui neste blog, eu meto uma fotografia do Frederico Gil e não do Nadal...como em todos os sítios onde vi a notícia, porra...se o mérito é tudo do tuga e estamos em Portugal, porque raio metem fotos do espanhol ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas