terça-feira, 17 de março de 2009

Joana Freitas

" Há coisas fantásticas não há? "
Nunca mais me esqueci deste anúncio ( embora me engane várias vezes, nunca sei se é fantásticas ou outra coisa qualquer...nem agora )...e a TV Cabo pode fazer mais mil e um...não será a mesma coisa. A Joana ainda é pequenina ( NOT ), tem 23 aninhos...e ficou conhecida como uma das meninas dos anúncios da TV Cabo, desde então tem trabalhado como modelo...e acho que sim.
É a primeira menina de terras lusitanas que aqui aparece...começo bem !! Eu sei !!
Falou-se que o Cristiano Ronaldo gostava de dar umas voltas com a menina...ele veio desmentir ( Puto...tás parvo ou quê? ) e fiquei a saber, após elaborada pesquisa ( NOT ), que a menina foi apanhada com 1,9 g/l de álcool no sangue no principio do ano...valente!!
Só não sei como é que o moina teve coragem de a multar...devia estar mais bêbado que ela..só pode..



Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas