segunda-feira, 20 de julho de 2009

Na Galé é que é !!


Voltando da Galé...
Fiquei impressionado com o parque de campismo. Bom, barato e bonito...os famosos 3 Bês, que deveriam ser marca registada em tudo.
Uma praia brutal, meio deserta...e nem o mar bravo me afastou. A piscina de muito valor e com pessoal bem comportado...até os putos. As noites calmas perto das tendas e animadas nos espaços próprios para tal, a primeira com um grupo de cantares alentejanos e a segunda com a grande Gina Reis e o seu acordeão...grandes sucessos da música popular portuguesa, com kizombas pelo meio e os famosos "Bomba" e "Follow the lider", nem o seu tom monocórdico estragou a animação ( apoiada pelo álcool ). O famoso "Só mais uma" no final foi bloqueado com um "Isto começou às 21h...viessem mais cedo". Toma e vai buscar. Vai Gina..( tentei que fosse um grito de guerra, mas não pegou...tinha alguma piada...ou então não.)
Muita cerveja e muita bufa pela minha amiga e companheira de tenda...hehehe.
E pronto, até consegui dormir ferrado...coisa que não acontecia à muito tempo.
Obrigado ao Senhor ( qualquer que seja ) e aos meus paizinhos por me terem feito nascer no paraíso que é o Alentejo...é mesmo diferente o que sinto quando lá estou...e tudo continua como quero...tudo continua em frente.
O único senão...o Calhau ainda não foi de férias...

1 comentário:

  1. Grande Galé também passei por lá este ano:)
    A praia é lindissima, mas as subidas e as descidas para lá chegar e para de la voltar não convidam a grandes "abusos":)
    Tu gramaste c "grande Gina" eu gramei c Karaoke ao som de MarcoPaulo com o famoso "taras e manias" ,as noites de cinema também se tronaram interessantes..
    Recomendo a Galé..pelo descanso, silêncio e será futuramente um dos destinos para férias:).

    ResponderEliminar

Palmadas