terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigo(a) de um(a) amigo(a) de um(a) amigo(a)..


Todos temos um(a) amigo(a) de um(a) amigo(a) de um(a) amigo(a) que, durante uns tempos, até julgamos nosso(a) amigo(a) também. Eu também tenho alguns(mas). A primeira impressão não foi boa, mas deixei isso de lado durante uns tempos...se bem que, muito sinceramente, nunca me caiu muito no goto.
Esse(a) amigo(a) de um(a) amigo(a) de um amigo(a) que, durante uns tempos, até julguei amigo(a) meu(minha)...é um(a) pseudo qualquer coisa, qualquer coisa que só ele(a) saberá...e se calhar isso basta-lhe...ou então não. Só tenho pena de não me ter enganado nas desconfianças...
Contudo, não o(a) julgo(a)...talvez ele(a) aprenda como eu tento aprender...talvez sim, talvez não...e as desconfianças continuam cá...e valem o que valem...
O que sei é que ninguém é mais que ninguém...muito menos os(as) pseudo qualquer coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas