segunda-feira, 13 de julho de 2009

Elegia..

Este sábado fui ao cinema...vi o Elegia...e até foi mais ou menos por mero acaso. Fora os filmes para os "putos" não anda nada de jeito nos cinemas. Das histórias todas, esta pareceu-me a mais interessante...e tinha a Penélope Cruz e o Ben Kingsley...e eu gosto dos dois. A Penélope porque sim ( eu sei, é de meter aqui um post sobre a Penélope...eu sei ) e o Ben Kingsley porque é sem dúvida um dos senhores do cinema.
A história gira à volta de um carismático professor universitário que tem por hábito cortejar estudantes "aventureiras", acabando por nunca deixar qualquer mulher aproximar-se demasiado. Conhece então Consuela ( tive que me rir nesta parte, alguns de vós percebem pelo nome ), aka Penélope Cruz e a coisa muda de figura, chegando à obsessão.
Kingsley interpreta o seu papel na perfeição e nunca o imaginei a conseguir transmitir aquela pose sexual de homem experiente, devorador de meninas mais novas...catano, o senhor é o " Gandhi ". Já tinha gostado dele no "Whithout a Clue" e no " Bugsy "...aconselho ambos...e já agora este também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas