terça-feira, 7 de julho de 2009

CR9

Maluco(a)s...vocês viram a apresentação do moço Cristiano no Bernabéu?
Confesso que não vi em directo ( e ainda bem, foi bom sinal ), mas vi um resumo agora na televisão espanhola e porra...fora as parvoíces pelo meio, aquilo é à patrão.
Gostos são gostos e eu tenho a minha opinião...o Cristiano é o jogador mais completo da actualidade e até as estatísticas confirmam isso....mas eu nem vou por ai. Muitos gostam do Kaká, muitos mais gostam do Messi e outros tantos do Miguel Veloso ( vá...pronto, tou a brincar )...e eu também gosto, mas no dia em que o Kaká tiver a técnica do Ronaldo e o Messi marcar mais golos de cabeça do que ele, eu se calhar mudo de opinião...mas por agora, não!! É o melhor.
Mas o bonito...e isso e apenas isso me encheu o peito de orgulho, foi ver aqueles 80 mil malucos cantarem o nome do Eusébio a plenos pulmões quando o King entrou...isso sim é de valor.

1 comentário:

Palmadas