quarta-feira, 8 de julho de 2009

Idade do Gelo 3

Hoje voltei a ter a sensação boa de ir ao cinema...
Fui ver a Idade do Gelo 3...pá, gostei...fartei-me de rir. Vi a versão em português e eu bem sei que não é bem a mesma coisa que o original, há que adequar algumas piadas à nossa realidade e afins...mas na minha opinião, as nossas versões estão cada vez mais porreiras.
Gosto do esquilo ( a Kika Maluca, como lhe chama o meu afilhado Mau Mau ), é parvo...mas eu gosto. As pipocas estavam boazitas, o pessoal no cinema não era barulhento...nem mesmos os putos que têm sempre aqueles amuos e tal....e se não fosse o relato que ouvi durante o filme, tinha sido 100% ... Hehehe, estou a brincar.
Aconselho os demais a ver...e se arranjarem a versão original, chutem para cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas