domingo, 12 de abril de 2009

Kat Von D


Kat Von D...o nome tem pinta, chama logo a atenção...ela tem ainda mais pinta, tem o corpo todo "pintado"...ou quase.
Gosto da Kat...tenho muitos amigos que não vão muito à bola, que é "exagerada"...eu não digo que não, realmente tem muita tatuagem...mas está para mim naquele meio termo bom...tem dias em que lhe acho imensa piada e tem outros em que acho um bocadinho menos...mas não deixo de gostar.
Fiquei a conhecer a Kat no Miami Ink e agora a menina tem um reality show só dela, LA Ink...ainda não vi, mas não deve ser mau. Tem tatuado muita gente famosa e soube agora que vai entrar num filme sobre vampiros...aposto que vai dar uma grande vampira, tem um bocadinho o feeling disso.
Tenho a certeza que a Kat é "bipolar"...tem muitas vezes, apesar da imagem, aquele jeito de menina e tem também aquele lado provocador...e lá que dá que pensar, dá..
Eu que sempre pensei em fazer uma tatoo...se fosse feita pela Kat era...agora.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas