terça-feira, 14 de abril de 2009

Corrida ribeirinha..


Hoje voltei a correr...tinha-me decidido a fazer algumas coisas de que tenho saudade e outras tantas que só me fazem bem, se juntar as duas...melhor.
O joelho tem estado bem, não me voltou a doer e hoje decidi dar andamento às pernas, literalmente. Nada de muito brusco, nem de muito puxado...não estou em grande forma e tenho a noção disso, decidi não abusar...até para não correr o risco de ir muito longe e já não conseguir voltar...era uma vergonha.
Corri como gosto...com uma chuva ligeira a bater-me na cara...e dá para muita coisa. Para além de me fazer bem e de me ajudar na recuperação do joelho, dá para não pensar muito nas modificações que tenho vindo a passar. Quem me conhece sabe que não sou grande adepto de correr sem ser atrás de uma bola, mas olha...é para continuar mesmo.
P.S. A melhor coisa que tem o Seixal...é a vista para a Amora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas