quarta-feira, 8 de abril de 2009

Febril


Levantei-me...visão turva, como é habitual...desconforto pelo nariz entupido e pelas dores no corpo. Um banho quente ajuda - pensei. Não ajudou!! Tremi de frio mal sai do banho...39,5º de febre. Nice. Despedida da fisioterapia, não vou guardar saudades...apenas gratidão. Continuei febril e cheio de vontade de ter notícias, calei-me. Somados num papel os gastos do mês só para ter uma ideia, tenho de ter uma ideia. A avó gorda ligou, começa sempre com uma voz triste...acaba sempre a rir-se com o que lhe digo, faço para que seja assim...sinto o mesmo que ela. Acabei o livro "O pintor de sombras", gostei muito. Continuo febril no trabalho e só aguardo a altura de me ir embora. Dois ou três cigarros para tentar descontrair...sabem-me pior do que o normal. Continuo a pensar, a crescer...e febril, certamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas