terça-feira, 14 de abril de 2009

Brandon Boyd vs EU


Um grupo de jovens americanos bastante animado pela bebida mete conversa...pelo meio dizem que sou a tromba de alguém da terra deles, da Califórnia...não percebi o nome da pessoa há primeira... Brandon Boyd.
Ok, não é a primeira vez que a analogia é feita...e se das primeiras vezes achei que seria pela voz (NOT), agora já nem digo nada...ya, pronto...existem alguns traços que até podem ser semelhantes...nada mais.
Converso com o grupo, 3 rapazes e 2 raparigas bastante comunicativos e até empolgados...dizem que vivem na localidade em que ele cresceu, que é um bacano, que todos gostam muito dele...e "obrigam-me" a tirar umas fotos para mostrar lá na terrinha e tudo. Baaahhh...que cena.
Eu nem desgosto do rapaz e muito menos da banda. Gosto dos Incubus, têm grandes malhas e o rapaz até é um animal de palco, mas não gosto de ser parecido com ninguém...se bem que ele foi eleito o sexto homem mais sexy no mundo...sexto não é mau...LOL
Por falar em Incubus...tenho de me lembrar de arranjar o best of...

Esta foto é só porque sim...LOL

1 comentário:

  1. Confesso que fiquei curiosa pra ver sua semelhança com o vocalista do Incubus.

    ResponderEliminar

Palmadas