quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O depois...

Depois de dormir ontem no chão...hoje durmo pela primeira vez na nova casa..numa cama.
Hoje de manhã ligaram o gás e chegou a mobília de quarto. Poderia mudar-me já...mas não tenho pressas, quero ter as coisas a meu gosto...falta pouco, pequenos pormenores..quase sem importância.
Mobília bem catita..sem falsas modéstias...e que cabe no quarto...gostei tanto dela que quando a escolhi nem sabia ao certo as medidas da divisão...correu bem.
Papais fizeram uma surpresa e apareceram para dar moral...e uma ajuda. Confesso que me enche o coração vê-los tão dispostos a esta alteração, tão felizes...e a ajuda tem sido brutal, não tenho palavras e hoje emocionei-me quando os vi brincar um com o outro como putos...pintaram a roupa um do outro, os cabelos, a cara...e riram, riram muito...e eu ri-me também.
Que o ano novo me traga coisas...boas ou más...mas que me traga algo porque possa continuar a lutar e a conquistar...
Desejoso de vir para aqui, desejoso de ter tudo isto como quero e de ter aqui o pessoal para grandes serões...assim espero, assim quero.
Agora...ler um pouco e adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas