quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Longe...muito longe...

Esta devia ser uma altura particularmente alegre...vou mudar-me em breve e ando na azáfama de escolher coisas e coisinhas, devia andar animado e a tirar proveito disto tudo, mas não ando...pelo menos não como devia.
Existem coisas que me "moem"...o descobrir, o saber, o ter a noção de determinadas situações...o de me sentir desiludido com variados desenlaces, até de quem me criticou e acusou ( com razão ) e de quem esperava algo de diferente. ..acabo por saber que fez o mesmo, ou até pior...isso deixa-me triste, mas apenas isso.
Os sentimentos que se prolongam...e não prolongados...apenas existem e só isso também.
Já tive em tempos a minha derrota...dai ficou-me algo que recordei ao acabar de ler " A Arte da Guerra" de Sun Tzu e que lá é dito da melhor maneira que encontro agora: " Transformar a primeira derrota na vitória final." . Foi o que fiz e faço !!

Nunca li o epílogo dos desvarios...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas