terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mudança...preliminares..

Hoje chegaram as primeiras coisas à nova casa...frigorífico e máquina de lavar.
Presto aqui a minha homenagem a Worten...essa grande empresa que além de ter uns preços bastante aceitáveis no que se refere a electrodomésticos, tem um pessoal pontual. A rapaziada das entregas chegou no intervalo de tempo que me deram aquando da compra...entre as 8h da manhã e as 15h da tarde. Chegaram às 14h15...porreiro!!
Como ainda não tenho nada na casa a não ser o chão, foi ai que me deitei para um dormitar maravilhoso...umas mantas, mais um saco de cama e bora lá ferrar. A verdade é que dormi mesmo...pior foi acordar com as costas completamente no caos e a não conseguir virar o pescoço para o lado esquerdo...que é sem dúvida o meu melhor lado.
Da parte da tarde acabei por gastar mais uns "trocos" e penso que o básico já está: Cama, estrado, colchão, roupeiro de quarto e mesas de cabeceira, camiseiro, frigorífico, máquina de lavar, sofá, mesa e cadeiras, mesa de apoio, estante para tv e a própria, puffs, micro-ondas, pratos, talheres e afins....fora as "mariquices" necessárias que a minha mãe me quer oferecer....toalhas, lençóis, panos de cozinha and so on..
Deixo também aqui um grande bem haja ao pessoal da Moviflor...levam-me o dinheirinho todo, mas são uns queridos...todos menos a velha monhé que me acusou de querer coisas ao pormenor ( Hó pá...o dinheiro é meu, eu é que sei o que quero, fod...-se...).
Amanhã começo a fazer uns pequenos reparos no físico da casa e a tratar da parte eléctrica...e no próximo fim de semana o paizão vai ajudar a pintar o quarto...faltará apenas ligarem-me o gás e chegarem algumas das coisas já compradas, para fazer a transferência mais difícil de todo o sempre...passar a habitar na outra margem.
Fora isso...tudo o que consegui economizar ao longo de anos ( sniff...) está a desaparecer a olhos vistos...mas também, era para isto mesmo.
Esta época natalícia e esta fase também me deixam um pouco cocó...mas vai passar.
Dormir também podia ajudar...digo eu.

2 comentários:

  1. Maravilha!!! Para quando a festa de inauguração? :)

    ResponderEliminar
  2. Dorinha...a inauguração estará para breve, bastará que cheguem algumas coisas. Nesta altura é mau o processo de entregas, terá de ficar certamente para Janeiro..
    Mas descansa que haverá uma apresentação, visita guiada com um guia poliglota (não vá aparecerem umas dançarinas de Leste), buffet (aka, alcool e acepipes..) e muita parvoíce típica..
    Beijo grande.

    ResponderEliminar

Palmadas