terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coisitas boas para 2010...

Ora bem...não tenho andado com grande vontade de escrever..ou melhor, tenho...mas não posso, nem devo...é confuso!!! Contudo, não posso deixar de vir aqui partilhar algo que, muitos de vós ( sim, são muitos os que aqui aparecem... ), se ainda não sabem...vão passar a saber : Os Muse e os Pearl Jam no grande ano de 2010 regressam a terras lusitanas. Ora fod...porra, desta é que não me lixam...já bastou aquela de há uns dias atrás. Parece-me que é desta que vou ao Rock in Rio ( blhaaacccc ), visto que os Muse vão passar por lá no dia 27 de Maio e também me parece que vou regressar ao Optimus Alive, desta vez pelos Pearl Jam...dia 10 de Junho.
É bonito!!! Mas bonito bonito...( sim, isso também )...era virem também estes senhores.

Ficaria imensamente agradecido e juro que não pediria mais nada ao manino Jasus...a não ser o campeonato para o Benfas e o título mundial para o Brasil de Liedson, Pepe e Deco...já daria para me animar um cadito. Isto porque a cabeça já faz tilt...pede férias, descanso e uma coisa especial...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas