sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Séries

Eu não tenho grande horário para ver séries na televisão ( ou no portátil ), mas existem algumas séries que gosto de acompanhar...como e quando posso.
Existem algumas, das quais tiro mesmo muito gozo ( isto podia ser mal interpretado ) e deixo aqui as minhas predilectas : 9MM : São Paulo; Dexter; How I met your mother ( Foi assim que aconteceu ) e Mad Men. Se não conhecem ou não acompanham, é de ver...mesmo...seja de que maneira for. Uma nota de atenção para 9MM : São Paulo, uma aposta numa série made in Brasil ( há mais do que as novelas ) e outra para : How I met your mother...a minha favorita há muito tempo!!

1 comentário:

  1. Quer dizer que todas as vezes que dizias: "Então Dorinha, ainda nas series?" conhecias o que eu estava a ver?! Ai! Pareceu-me malíssimo :p

    ResponderEliminar

Palmadas