terça-feira, 27 de outubro de 2009

É d´Homem...

Podia escrever aqui sobre a aptidão ( ou não ) que as senhoras têm para conduzir, que a maior parte das mesmas senhoras está bem é a pilotar o fogão ( bitaite do amigo Guilherme)...mas não é isso.
Pode parecer preconceito...ou parvoíce, mas acho que todos os homens ficam "chateados" quando na estrada são ultrapassados por uma mulher. Ok, se for outro homem já é mau...mas por uma mulher, pode-se tornar das coisas mais "ofensivas" alguma vez praticadas. Fere-nos o orgulho, é a realidade.
Hoje quando ia para casa aconteceu-me um episódio deste género...e é verdade, reagi dessa mesma maneira. Senti-me "ferido", espicaçado...
Antes da ponte 25 de Abril passa por mim um BMW com aquela tranquilidade que chateia...olho para o lado e vejo uma mulher nas maiores das descontracções...carago, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo (...e é não é ? ). Senti-me magoado e...pé na chapa...esmifrei ali o Polinho quase ao máximo, na ânsia de fazer ver à "miúda" que as coisas não são assim...
Passei por ela com o Polinho já pronto a ter um AVC e nem olhei para o lado ( pronto, olhei depois pelo espelho...) ...sorri, o meu ego e o meu orgulho estavam refeitos...é assim, é d´Homem...

Um pouco depois da ponte a menina do BMW deve ter olhado para as horas e percebeu que estava atrasada para qualquer coisa...20 segundos depois já não via o carro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas