terça-feira, 6 de outubro de 2009

Memória Sensorial

Não tenho por hábito esvaziar o hotmail, a não ser a Caixa de Entrada. Hoje, sem sono e sem ter o que fazer no trabalho, dei por mim nessas andanças. Acabei por encontrar "coisas" com algum tempo. Li...e voltei a ler. Com grande pena minha, não tenho tudo dessa altura...tenho os primeiros passos.
No entanto, guardo na memória as sensações...é esse o tipo de memória que tenho para tudo. Posso não me lembrar objectivamente de todas as palavras...mas recordo-me sempre do que senti em qualquer situação.
Hoje juntei-lhe ( às sensações de outrora ), as palavras escritas desse tempo...torna tudo mais visível. Tenho tudo engavetado em mim e, penso, nos sítios certos...retirei uma frase que apesar de não ser minha...fez sentido na altura e continua a fazer agora : " as coisas tem de ser alimentadas para não se tornarem ultrapassadas ".
É assim...em tudo.
Fica apenas a certeza de que aquilo que naquela altura escrevi, era unicamente a verdade, era realmente eu...aquele que se perdeu durante um tempo...e que agora se encontrou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas