segunda-feira, 5 de outubro de 2009

My house..

Alguns de nós ( senão todos ), já passámos por uma altura em que temos de pegar nas nossas coisas e ir embora de um espaço. Espaço esse que, de forma "parva" ou não, passou a ser um pouco nosso...ou pelo menos é assim que o sentimos. Gostamos de lá estar, gostamos de quem lá está, cuidamos ou tentamos cuidar como se fosse verdadeiramente nosso e às vezes até o compomos ou ajudamos a compor com algumas coisas.
Quando viemos embora, tudo isso lá fica...não era nosso.
Eu já me fiz "à estrada" algumas ( poucas ) vezes, de todas elas me fez confusão pegar no que era realmente meu e sair. A primeira saída custa, na segunda a dor aumenta e por ai adiante...detesto a dor que tudo isso causa.
Desta não vou sair...vou preenche-la de mim.
Crédito ( finalmente ) aprovado, assinaturas para esta semana, escritura marcada na altura das assinaturas. Ca*#$%&...vamos lá.
Casa.
Minha...e dos meus...serão bem-vindos para o regabofe e muito mais!!
A Amora nunca mais será a mesma...e a Póvoa também não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas