quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cardozo vs equipa do Campo Grande

Eu podia escrever muita coisa sobre o Glorioso...quando as coisas correm bem é de aproveitar e é o que tenho feito nos últimos tempos. Se não fosse a constipação, o nariz entupido e o resto das coisinhas que a constipação tem por hábito trazer com ela, era menino para andar com a camisola vestida...pelo menos quando chegava ao trabalho...mas pronto, a seu tempo.
Venho aqui só transmitir aos mais desatentos...e aos que fingem não saber....que o Cardozo tem mais golos no campeonato que a equipa do Campo Grande toda junta. É bonito.
Virando um pouco a história a meu proveito e para quem a partilhou comigo..."Essa equipa do Esporting são uma cambada de bambizinho..."

1 comentário:

  1. Só tenho a dizer que os 6 golos do Benfica impediram a digestão normal do meu prego com batatas fritas...

    ResponderEliminar

Palmadas