segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Auchhh...

Pois é, tenho que me render (um pouco) ao jogo de Sábado passado. O Clube do Campo Grande mereceu ganhar e fez por isso...uma primeira parte equilibrada, mas a segunda minha nossa...eu não sei como é que eles conseguiram jogar tanto...nem eu...nem eles...Um jogo com vários casos, nos quais tenho numa opinião completamente isenta. O penalty sobre o Aimar parece-me bem claro, nem vale a pena pensar muito nisso. Querem arranjar outro penalty no lance do Cantiflas ( o Maxi )...ora o Cantiflas tem um braço descaído, toda a gente sabe...o homem não tem culpa, logo não me parece caso para grande penalidade. Outra situação é a do primeiro golo do Levezinho, porra...ele não sabe como o fez, o Paulo Bento também não, os jogadores do Campo Grande também não...e infelizmente o Moreira também está para descobrir como foi. Mistérios!! O golo do Derlei...bom, o Ninja ainda está para saber como é que dominou aquela bola...ou melhor, como é que ela lhe foi para bem à frente dos olhos...eu acho que era caso para não validar o golo, para mim bastava. O terceiro...ora catano, o David Luiz não estava prevenido, ele tinha visto vídeos do Pereirinha e ele não é nada daquelas coisas, o menino nem tem cara para levar um tabefe e muito menos para fazer uma maldade daquelas...estes putos pá...maldosos. Um recado para o senhor Henrique Flores (ou Enrique, na língua dele)...men, como é que tu não metes o Cardozo? Eu sei que ele é lento, que só tem um pé e não é muito habilidoso...mas Henrique, tu já viste os anões da defesa do Campo Grande? O Pedro Silva, o Grimi e o Daniel Carriço? O Daniel ainda usa fraldas e é pequenino, se visse o Cardozo pela frente ia passar mais tempo a mudar as fraldas do que outra coisa...era o matacão do Cardozo lá na frente e bolas lá para cima, o Reyes, o Aimar e o Di Maria nas sobras...qual é a dificuldade pá? Agora tenho de ouvir dos adeptos desse clube...e olha que eu tenho mais amigos desse clube do que tu, não é fácil... Quero que sejas campeão...e depois podes voltar para Espanha. Outra coisa...o Campo Grande também ganhou em outra situação, mas eu acho que o elemento do Benfica foi mariquinhas...então o roupeiro do Benfas deixasse levar pancada de 5 adeptos do outro clube, carregados de tacos, pedras e afins, quando tem ali à mão camisolas e calções ( daquelas que fazem doer) ? E fica no chão só porque lhe partiram o nariz ? Parece impossível...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas