terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prá semana já rola...

Venho aqui dizer de minha justiça algumas coisas, antes que tenha inicio o campeonato.
Bom, em relação ao Glorioso, tem-se falado muito...que se calhar devíamos baixar a moral, que 4 taças de pré-época é igual a nada, que quando for a sério vai ser diferente...e por ai fora. Ora lá vai...não, não devemos baixar a moral, as 4 taças que ganhamos ( e bem ) são bem bonitas e vistosas e, quando for a sério, não vai nada ser diferente. Queriam que o pessoal andasse triste por ganhar jogos? O plantel é bom, jogasse bem e o Jesus tem feito um belo trabalho...dá para ver que o pessoal está tudo com fé nas próprias qualidades e nas qualidades da equipa, isso é meio caminho.
Em relação ao Clube do Campo Grande...está igual, não mudou grande coisa...dizem que não têm dinheiro e coiso. Pois bem, não mudaram mas deviam ter mudado...então se continuam com o mesmo plantel e principalmente com o mesmo treinador, o que é que querem? Os problemas vão ser os mesmos, os amuos vão ser os mesmos, as casmurrices vão ser as mesmas, as embirrações também, as manias vão-se manter... ou seja novelas Paulo Bento vs Miguel Veloso, Vukcevic, Rochemback, João Moutinho, Djaló e por ai fora....mas pronto, por mim tranquilo...desde que não veja o Caicedo correr direito a mim, é na boa e faz um jeitão.
Os tripeiros...esses são mais malandros...perderam o Lisandro e o Lucho ( falam também da grande perda que foi o Cissokho...hammm??? ), mas tenho pena que não tenham perdido o Meireles, o calhau do Bruno Alves...e o Hulk...isso é que era. Dos que chegaram, o Belluschi é bom de bola. Vão fazer um belo campeonato, estou certo...até porque existem uma data de "Portos B" ( Braga, Leixões, Olhanense, Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal : são 30 pontos garantidos ) na primeira liga, mas tenho fé no Glorioso..e vou festejar no final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas