sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O "Urinas"

Venho falar-vos de um personagem peculiar...alguém de uma abordagem simples, sincera, directa. O "Urinas" é um limpa-chaminés que passa aqui pelo hotel duas vezes por semana.
É alguém com quem se pode brincar...ele não leva a mal, até porque não sabe...ou então sabe, mas não liga. A verdade é que não é por mal, é porque gosto dele...eu só brinco com quem eu gosto e, é verdade, tenho um "carinho" especial pelo "Urinas".
Gosto da frontalidade com que ele chega ao balneário e me diz : " Oh chefe, é pra mijar!! " ( ele não pede, nem pergunta...ele informa ) . Isto dito numa voz meio fanhosa, meio nasalada é do melhor...e acaba sempre em beleza uma noite e semana de trabalho...pelo menos faz-me rir.
Daqui a umas horas espero pelo "Urinas" e pelo já eterno:
" Oh chefe, é pra mijar!! "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas