terça-feira, 22 de setembro de 2009

Voltei voltei...voltei de lá..

Por motivos de força maior, ontem não pude celebrar o meu regresso ao trabalho.
Ahhh catano, as saudades que eu já tinha de usar fato e gravata ( andar todos os dias de chinelos e calções não é cómodo), as saudades que eu já tinha do meu colega Calhau (estar com as pessoas de quem gosto, é chato), a falta que me fazia ter um horário ao contrário de toda a gente (isto de ver pessoas durante o dia não é para mim), as saudades que eu tinha dos brasileiros, espanhóis, francius, bifes, italianos e afins...
NOT !!!!
Mas o que tem de ser tem muita força...e verdade seja dita, tenho que ganhar dinheirinho...essa é que é essa...e o trabalho nunca me assustou ( já o Caicedo...da-seeee).
Três semanas e tal de altos e baixos...mais altos que baixos...e uma certeza...muita coisa arranjou espaço, ou eu arranjei espaço para muita coisa...as duas são aceitáveis. Coisas que me deixaram triste, coisas que me deixaram alegre...coisas...tudo tem o seu espaço próprio, às vezes é complicado e trocamos os "espaços"...acontece a todos...o importante é arranjar espaço nas "gavetas" e essas serem apropriadas para o que lá se mete.
Por vezes cometemos erros...e isso muda tudo. Custa, magoa, dói, marca...mas crescemos com isso, ou pelo menos devíamos crescer...eu que tenho 1,80m ( está no B.I. ), sinto-me muito maior...pelo menos de interior tenho muito mais que isso. Não é fácil termos noção de algumas situações, é tipo as dores de crescimento que temos em miúdos...eu não tenho receio da dor física, as que vêm lá de dentro é que me fo...lixam. Mas tem que ser assim, só assim faz sentido.
Sim, fiquei triste com algumas situações...não esperava apesar de o saber desde sempre...mas mais uma vez, não faço juízos de valor...as pessoas têm defesas ( menos o Jorge Jesus que é sempre ao ataque ) e agem consoante isso...não posso levar a mal, estou longe de ser perfeito.
Muitas preocupações também não levam a nenhum porto seguro, ocupam espaço nas nossas sensações...espaço que pode e deve ser melhor aproveitado para outro tipo de coisas.
E depois surgem nas nossas vidas situações que não esperamos, que nem queremos e que não procuramos...podem ser más, mas também podem ser boas...só posso ficar feliz por isso...feliz...é como me sinto...e cheio de vontades...de tudo.
Faz sentido...faz mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas