terça-feira, 29 de setembro de 2009

Laser / Tabaco

Pois...continuo sem fumar...e hoje estive tão perto de o fazer que chegou a parecer mal. Confesso que trouxe comigo um maço, confesso também que depois de entrar no carro perdi qualquer vontade de fumar. Se o tenho comigo e não o faço, é bom sinal...
Embora seja só há um dia, sinto-me com muita vontade de manter...um dia após o outro, foi assim em tudo...nisto também será.
Amanhã mais uma sessão de laser...ainda não me passou o inchaço da última vez que lá fui, ainda tenho as dores de cabeça, as de dentes e principalmente as da vista que esteve sujeita a 1h30 don´t stop daquele laser maldito..espero não andar assim outra semana, é duro.
Se tudo fosse mais fácil dava jeito...mas não tinha tanta piada, nem era tão valioso...mesmo as pequenas conquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas