segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No more..

Já era altura...já andava a prometer...já tinha metido metas/limites, mas contornei...por isto ou por aquilo.
Queria fazê-lo quando me mudasse para a casa nova...não vale a pena, é já. Hoje foi o primeiro dia em que não fumei aqui no trabalho. Chega. Por motivos de saúde, por estima, pelo dinheiro mal gasto e por tudo aquilo que todos nós sabemos.
Não vou ser agora um defensor acérrimo do não fumador...quem quiser fumar, fuma...só tomei esta opção, que, sinceramente, já devia ter sido tomada faz tempo.
Agora é não pensar muito, ter a ajuda de quem me rodeia, que esses não me venham dar tabaco ( mesmo se eu pedir ), ter moral e ser convicto...e depois desfrutar do dinheiro que vou poupar ( e juntar 3,10€ todos os dias ), assim como as melhorias na saudinha.
Vai ser mais complicado agora de inicio...no póker, nas noitadas, nos jantares...aquele cigarrinho que sabe tão bem depois das refeições...mas fuck, já chega..." Não é por eles...é por mim. "
Vou marcar este dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas