terça-feira, 22 de setembro de 2009

BE

Este blog serve para eu passar o tempo e serve também para aquilo que bem me apetecer....concordar ou não com uma imensidão de coisas, mandar umas bocas, umas piadas, uns tiros para o ar, falar de sensações e de convicções. Sou do Benfica (o que choca algumas pessoas), sou hetero (o que choca mais do que algumas pessoas) e também sou Bloco de Esquerda...
Em época de eleições, venho falar um pouco disso. Dizem que o Bloco é o partido dos charrados ( não estou a ver onde está o problema disso, mas pronto... ), dos jovens e dos malucos. Há uns anos atrás, quando o Bloco era menor do que é hoje, dei-me ao trabalho de ler umas coisas, de saber outras tantas e achei que sim...que aquilo era algo de novo no panorama nacional e que muitas das coisas tinham razão de ser. Muito sinceramente acho que o Bloco tem dos grandes carolas ( e digo isto na positiva ) do país: o Louçã, o Fernando Rosas, o Portas ( o melhor dos manos ), o Luís Fazenda...já para não falar da Joana Amaral que até saiu, e da Ana Drago...que são....coiso!!
Numa realidade próxima, ainda não tem força para ser governo mas, ou muito me engano ou daqui a uns tempos andará ainda mais lá em cima...o pessoal anda farto dos mesmos, principalmente porque esses não andam a fazer um bom trabalho.
Não precisava de fazer isto para adivinhar o resultado, mas só para testarem as vossas ideias e convicções aqui fica um belo site:

E já agora...hó Joana Amaral, bem que podias voltar para o Bloco...dava uma certa cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas