sexta-feira, 26 de junho de 2009

Unhaca do pé

( Podia pôr uma fotografia brutal...mas não ponho )

Contrapondo ao facto de ter provavelmente as mãos mais bonitas do mundo, tenho uns pés que até mete dó. O ter jogado futebol durante muitos anos, a juntar ao facto de ter a mania que era o super-homem durante os jogos e treinos, fez com que os meus pés ganhassem um "colorido" diferente...derrames por todo o lado devido às entorses, inchaços, marcas e afins. O pior mesmo...e é das poucas coisas de que tenho "vergonha"...é uma unhaca no pé esquerdo, do chamado dedo "indicador" se compararmos com as mãos. Este dedo tem uma longa história de mazelas, comecei por o partir com a mania de andar descalço por casa e de ter pregado um biqueiro na porta, teve depois um acidente com o meu primo Kapela num treino...o rapaz é meiguinho e deu-me tamanha pisadela que me partiu a unha.
Bom, essa unha ganhou uma superfície rugosa, ficou meio (ou totalmente) defeituosa e passou apenas a crescer para cima. Durante uns tempos tratei dela, limava de 2 em 2 dias e punha um produto para ela ir perdendo aquela rugosidade que não dá jeito nenhum quando uso meias. Pois é, vem ai o Verão e eu gosto à brava de andar de chinelos, descalço e ainda mais de praia...mas o espectáculo que a minha unha dá não me agrada muito. Amanhã vou a um especialista do assunto e espero que a minha unha deixe de ser alvo de atenção...e de gozo por parte das minhas mãos...tenho quase a certeza que no silêncio consigo ouvir as minhas mãos a gozar com os meus pés e é chato..


2 comentários:

  1. deixa tar tó por mais que te esforces nunca conseguirás ter uns pés tão feios como os meus...e os meus são de nascença que é bem pior:S beijinho
    Pat

    ResponderEliminar

Palmadas