quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fo...triste..

O que eu tenho gostado de ver e ouvir os adeptos do clube do Campo Grande nos últimos tempos. Já nem falo nos bitaites nos sites que por ai andam, nos programas e debates televisivos ou nas rádios...os que eu mais gosto são mesmo os dos meus amigos.
As suas teorias e afins são de tão altíssima qualidade que dariam, certamente, argumentos cinematográficos de grande gabarito...Hollywood aguarda.
Mas meus caros, não desesperem...e muito menos em relação à questão do vosso futuro treinador. Ele estará por ai a rebentar e dos vários nomes que se falam, todos...mas todos mesmo, me dão vontade de rir.
Gostaria de ver o Manuel Machado defender o clube do Campo Grande no seu palavreado de alto nível....ou o Manuel Cajuda ( benfiquista até às unhas dos pés ) fazer exactamente o contrário ( na questão do palavreado ) ...existe ainda a hipótese do Villas-Boas e do Couceiro, esses clones fraquitos do Mourinho e até se fala no Jorge Costa ( quanto a este não digo nada, prometo).
Eu gostava muito do Paulo Bento...é benfiquista e fez, o que qualquer benfiquista faria, se estivesse naquele lugar: ponta de corno...é bonito. Paulinho, espero ver-te no FC Porto daqui a uns tempos e com o mesmo estilo de trabalho...talvez nem demores muito tempo.
Quero acrescentar aqui mais um nome...benfiquista por benfiquista, o Chalana daria um fantástico treinador para a lagartagem...assim como assim, a equipa já está fo...triste.
Só espero é que não tirem o Rui "Patinhas" da baliza...o sérvio que eles tem para lá perdido pode ser maluco, mas defende a monte...e companheiros de labuta ouvi-me bem : O Serginho da praceta quando pesava 120 kg era melhor guarda-redes que o Rui Patrício...bambizinhos!!
Lagartito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas