sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FM

Rei morto...Rei posto.
Acabou-se o FM 2009...inicia-se o FM 2010.
Existe muita gente que não compreende, nem aceita, o gosto por este jogo. Catano, eu também não entendo muita coisa...o gosto por malas, por meias com sandálias, por "cuecas da avó", por ursos de pelúcia, por crocs, os filmes do Manoel de Oliveira, as mulheres...
E é isso mesmo, as mulheres são as primeiras a não entender que um gajo que gosta de futebol ( e que não vingou naquilo ), tem por objectivo próprio fazer-se de treinador e ganhar o maior número possível de títulos com o Amora, o Odivelas, o Linda-a-Velha, o Desportivo de Beja ou o Cacalharás ( sempre quis escrever isto )...já para não falar na pica que dá treinar o clube do coração, levá-lo à glória e ficar com a ideia que o Zé que está a treinar aquilo na realidade, é um menino ao pé de nós...é para isto que este jogo existe.
Isto só para dizer que já tenho o FM 2010, está brutal....e que os tempos mortos vão ser bastante mais agradáveis.
Porreiro mesmo era arranjar pessoal para jogar isto em rede...

1 comentário:

  1. Podes crer Afilhado! Também tenho estado a jogar e, após muito tempo, voltou a dar-me pica. Têm sido uns fins de noitada porreiros e vou-me deitar ainda a ouvir todos aqueles adeptos virtuais a dizer "Este homem é um mister!"

    ResponderEliminar

Palmadas