segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saco



Foi triste ver e ouvir a pessoa que me é mais querida exprimir a sua tristeza, exprimir a sua impossibilidade de agir sobre dada situação. Não estava à espera, talvez porque a situação não fosse nova e nunca antes essa pessoa tinha agido e mostrado algo parecido ao que mostrou hoje. Trouxe-me da bagageira do carro um saco que eu lá tinha deixado "propositadamente"...porque sim, porque ainda não tinha sido capaz de o trazer para cima. Essa pessoa trouxe. Disse o que achava...disse que gostava, que tinha gostado muito e que sim. Fez questões às quais não soube responder e outras que me custaram a articular palavras e sons. Dissecou um pouco mais o todo e o tudo...pela primeira vez falou sobre o assunto...que estava triste...e que tudo havia de melhorar, porque eu estou a aprender.
Sei que não vens ler as "merdas" que por vezes aqui vou largando...mas obrigado...mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas