quarta-feira, 17 de junho de 2009

Muse HAARP - Invincible (Wembley Stadium)

Hoje é um dia especial...e digo hoje, porque para mim ainda é "hoje". Tenho os horários trocados em relação à maioria das pessoas..por isso para mim ainda é hoje, ainda que as horas já digam que é amanhã.
Este dia "obriga-me" a escrever aqui...ainda que a minha vida se tenha virado do avesso, que tudo faça mais sentido agora que encaixei o passado-presente e o passado-passado, que me "obrigue" a ganhar peito e a aceitar o que sempre não quis...ainda que a luta seja diária...não houve um dia em que não pensei, em que não me preocupei, em que não senti falta.
Isso continua igual...
Sei que não gosta de festas de aniversário, nem de surpresas do género..faz um ano em que decorria uma "festa quase surpresa", em que eu limpava o chão da cozinha às ordens de uma ditadora com cara de anjo, em que o gato não sabia onde se meter e os amigos já não sabiam o que era comida e o que era bebida porque, naquele estado, já tudo parecia o mesmo. Recordo.Sorrio.
Também me conhece...e eu não sou quem se mostrou no passado-presente...sou e quero ser o outro...o que se apaixonou.
Guardo a sua prenda e "falo para a pata"...será assim se tiver de ser.

Parabéns!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas