quarta-feira, 3 de março de 2010

Um dia mando um Calhau pelo ar...

Estou capaz de matar um destes putos ranhosos italianos que estão aqui no hotel...
Eu já tive a idade deles, sei o que é que é estar num país estrangeiro com os amigos e longe dos pais...com as colegas de turma e tal...pá, mas não abusemos.
Já estive quase a pregar um chapadão num e se amanhã isto se mantiver, é certo que o faço.
Mas antes de matar um puto destes, ainda prego um murro nos cornos deste filha da puta...sim, filha da puta do Calhau...foda-se que não mexe o rabo da cadeira nem levanta os cornos do joguinho de snooker...é um merdas, mas dos grandes e daqueles que cheiram mal como tudo.
"Não sei falar e tal..."...caralho, então o que é que estás aqui a fazer??? Os outros é que têm de mamar sempre com os problemas?? Ora foda-se, estou mesmo a rebentar e não sei no que é que isto vai dar...estou farto de escrever asneiras aqui, mas também é para isso que isto serve...foda-se!!!
Não faz nada, não atende os telefones porque já sabe que vêm lá problemas...e eu, o preto, é quem tem de se mexer...
A quem de direito...não sei, mas não sei mesmo como é que este merdas ainda está aqui a trabalhar...não consigo entender...venham vê-lo na prática...ou liguem para cá em pânico a falar numa língua estrangeira...aposto que ele desliga o telefone se eu não estiver aqui...
Não me hei-de ir embora sem lhe pregar um murro nos cornos...e já esteve mais longe..
Medo de ti??? Antes cagar um pé todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas