quarta-feira, 31 de março de 2010

Constatações após dez dias a coçar as bol..

Voltei das férias do ano passado. Sim, tirei agora uns dias ainda referentes às férias do ano passado...sou um gajo poupadinho. Foi bom, soube a pouco...blá blá blá, o costume...
Coisas de que me apercebi nestes dez dias:
- O Benfica só me tem dado alegrias...falta tão pouco para o título que já se sente o cheiro...
- O Sol torna tudo diferente...ter horários normais também...
- Dormir de noite ( ok, foi só às vezes ) tem um gostinho muito melhor...
- Ter pessoas que se atrasam, que não se lembram, que se apercebem pelo facebook ou pelo hi5...que um gajo faz anos, não é mau...se disserem alguma coisa, melhor...
- Quem sabe muito bem o dia e deixa passar em branco...quem está connosco após isso e continua sem dizer um simples "parabéns" ( era educado )...é triste...
- Quem bebe uns canecos connosco, não sei bem onde ( cof cof...) é de valor...
- Os novos amigos não são perfeitos....e ainda bem...
- Os amigos que estão longe, quando voltam...catano, é festa garantida...
- Estou uma verdadeira fada do lar...
- Existe quem continue a querer que eu me estampe no próximo poste...podem continuar a querer, ainda não resultou..
- Há pessoas que deviam ir para muito longeeeee....
- Gosto da palavra "coiso"...
- Os mal entendidos...resolvem-se...
- A Alice do Tim Burton, corresponde ao livro...mas o filme é enfadonho...palmas para o Depp.
- Escrevi a monte...mas só li duas coisas daquilo...
- Voltar ao blog também é bom...mas ele também merece férias...
- No Verão...o meu pátio de casa, jasuuuuussss...nem quero pensar...
- Vou ter uma companhia feminina em casa muito para breve...só falta arranjar umas capas para os sofás...

E...tenho sono, doi-me um dente...e não me lembro de mais nada por agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas