segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Antagonismos

Este fim de semana fui alvo de um constante antagonismo mental...coisas boas, coisas más, coisas boas, coisas más...foram 2/3 dias cheios, densos e que certamente não vou esquecer tão cedo. E foi também isso que tomei consciência...que não esqueço.
Bauhaus na 6ªfeira...voltar a um espaço onde já não ia há muito tempo, desde a altura em que vivi uns tempos na Parede...relembrar os passeios à noite pela marginal, os cantos e recantos daquela paisagem, gosto. Procurava uma noite com rock dos anos 80...NOT !! Além de que era ladies night...ou seja, meninas da linha a monte, seguidas de putos parvos com a mania que são o Brad Pitt e por ai fora...a tentativa de engate mais engraçada dos ultimos tempos ( ficou-me a doer o maxilar de tanto rir ) e voltar a dizer várias vezes a frase: "Não, tu não me conheces...". Foi giro. As noites de rock anos 80 são as primeiras sextas de cada mês. Check!!
No sábado a ante-estreia da minha casa...noite de amigos, copos e póker...ter a noção que vou passar ali bons momentos com aquele grupo. Algumas surpresas...umas boas, outras muito boas e outras más...o tentar clarificar na minha mente algumas sensações...ter encaixado A e depois ver B acelerou-me o ritmo cardíaco e não só...o tremer das pernas, o peito a querer explodir...a partilha com quem ficou para o fim...e o saber que foi ali que falei sobre algumas coisas que volta e meia me batem às portas da alma....ainda.
O preocupar-me de forma muito séria com os amigos...o esperar que a consciência bata em quem tem de bater, que se ganhe a noção de que...não é assim, não é mesmo...que o querer evitar, não trás nada de bom...e o saber que também eu fui a prova disso.
O domingo nas limpezas...algo a que vou ter de me acostumar novamente...e o sentir-me bem com isso. O fazer comida só para mim não me fez tanta confusão como esperava...mas a verdade é que sim, é sempre melhor fazer comida para mais....e sim, quero que aquela casa tenha gente, que venha gente...quando o bom tempo chegar vai ser bom, muito bom.
Ter perdido uma lente dos óculos e não saber puto de onde ela está, também é caricato...estou no trabalho meio vesgo...mas é assim mesmo.
E por último...ver o lagarto do Carlos Martins vibrar daquela maneira com os golos que marca pelo Glorioso...faz-me rir...e dá um jeitão.

P.S. "If I can change I hope I never know"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas