segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tintas e coiso...

Bem, o domingo foi passado nas pinturas...quando sai de casa só faltava o escritório/quarto de hóspedes/suite com vista para o pátio/actual reservatório de tachos, loiças, livros e afins...
Tenho quase a certeza de que quando lá chegar dentro de uma hora, também já estará pintado.
Papais ficaram lá, quiseram ajudar-me em grande...passaram lá o dia comigo e acabaram por lá dormir e tudo...pá, brutal...são os maiores, não tenho dúvidas.
Trouxe o cheiro da tinta no nariz para o trabalho...andei meio zambé...mas pronto...tranquilo.
P.S. Confesso que ter os meus pais a dormirem na minha cama é "estranho"...se forem eles os primeiros a fazerem "o amor" naquela cama é....Huuurgggghhh...não vou querer saber...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas