quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cuecas

Em primeiro lugar, eu não sou cantor...e depois, aquilo é um pátio...não é um palco.
Eu não sei se faz muito vento naquela zona, não sei se a pessoa ( ou pessoas ) em causa sofre de algum problema motor ou se é apenas descuidada...ou se aquilo é alguma dica...mas se é, é um bocado foleira.
Ninguém vem buscar aquilo e eu também não sei se devo mandar os objectos em causa para o lixo ou não...já as deixei à vista no pátio para que quem as "perdeu", consiga reparar que eu as guardei...que até posso ser um bom vizinho e que posso guardar as peças de roupa que venham parar ao meu pátio...mas venham buscar as coisas pá...
É o terceiro par de cuecas de gaja que me aparece no pátio...o meu possível fetiche por cuecas femininas não chega ao ponto de eu as querer guardar...

1 comentário:

  1. só te acontece é disso....começo a achar que é karma:P
    beijinhos Patrícia dos caracóis

    ResponderEliminar

Palmadas